Ageuni trabalha com 52 demandas de empresas e prefeituras da região

25aa12198d987cca1127b2388ea28401
    24-08-2023
    A Agência para o Desenvolvimento Regional Sustentável e Inovação do Paraná (Ageuni), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), foi criada em 2022 e está na segunda etapa de análise de demandas. Nesta fase, as equipes da Agência trabalham com 52 das 95 demandas recebidas da iniciativa privada e Poder Público, explica a coordenadora da Ageuni, Keila de Souza Silva. Todas as universidades estaduais do Paraná têm agências ou escritórios para o desenvolvimento regional, explica o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Aldo Nelson Bona. E o orçamento para o desenvolvimento de projetos voltados à inovação e crescimento regional deu um salto com uma nova legislação proposta pelo governo do Estado.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO