Laje desaba e atinge cinco trabalhadores na Universidade de Maringá

uem-na-midia
    25-06-2022
    Uma laje desabou em uma obra dentro da Universidade Estadual de Maringá (região Norte), na manhã deste sábado (25), segundo informações do Corpo de Bombeiros local. De acordo com a corporação, pelo menos cinco trabalhadores foram atingidos com o acidente no Bloco Q-07.

O desabamento atingiu última laje da construção. Segundo os bombeiros, os trabalhadores estavam na parte debaixo da obra quando foram atingidos.

Segundo a UEM, conforme as primeiras informações recebidas, no momento da concretagem da última laje, ainda vazia, as escoras não aguentaram e o conjunto de caixaria e ferragem ruíram. Por conta da dificuldade de acesso, várias equipes de emergência foram acionadas para atender o desabamento.

Em nota, a UEM afirmou lamentar o acidente e informou que as cinco vítimas estão conscientes, estáveis e foram encaminhadas ao Hospital Samaritano e Hospital Universitário (HU). De acord com a assessoria da UEMm a universidade acompanha o quadro de saúde dos trabalhadores e está à disposição.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO