Aulas presenciais da UEM serão retomadas em janeiro, decide CEP

uem-na-midia
    17-11-2021
    Foto: Arquivo/ASC-UEM
    As aulas presenciais da Universidade Estadual de Maringá (UEM) serão retomadas em janeiro, após quase dois anos de ensino remoto. A proposta apresentada pela instituição foi aprovada pelo Conselho de Ensino e Pesquisa (CEP). O segundo semestre do ano letivo de 2021 vai começar no dia 10 de janeiro do ano que vem com aulas no ensino remoto.

Clique aqui e receba as notícias do GMC Online no seu Whatsapp.
    No dia 17 de janeiro, alunos dos cursos a partir do 2º ano voltarão a ter aulas presenciais. Os calouros, acadêmicos dos primeiros anos, começam as aulas presenciais a partir de 31 de janeiro de 2022. A proposta foi aprovada por 120 conselheiros favoráveis, dois contrários e teve três abstenções de votos.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO