Tools

divulga 23 20110711 1450495419 1A seleção é para bolsista pesquisador no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO) vai selecionar um bolsista pesquisador em nível de pós-doutorado, para atuação no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Capes. A inscrição dos candidatos, com a entrega da documentação exigida, deverá ser feita  na secretaria do PGO, na Avenida Mandacaru, 1.540, no período de. 3 a 17 de maio. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira entre 8 e 11 horas e das 13h30 às 17h30.

O candidato deverá ter, entre outros requisitos, título de doutor conferido por instituição de ensino superior reconhecida pela Capes. Para os títulos obtidos no exterior é necessário obedecer às normativas da resolução vigente publicada pelo Conselho de Ensino e Pesquisa da UEM.

Além disso, é necessário apresentar projeto de pesquisa vinculado a uma das linhas de pesquisa do PGO, a saber: Diagnóstico, prevenção e educação em odontologia; Tratamento clínico integrado e seus fundamentos científicos.

O candidato selecionado será integrado às atividades do PGO durante o período de vigência da bolsa, que vai de junho de 2019 a junho de 2020. Neste prazo deverá ter dedicação exclusiva ao Programa e não possuir nenhum vínculo empregatício. A bolsa tem valor de R$ 4.100,00 e será paga pela Capes.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado até o dia 30 de maio de 2019, no site do PGO.

Para outras informações  ou esclarecimentos sobre as inscrições e o processo seletivo entre em contato pelo  e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone  (44) 3011-9051. Ou ainda acesse o edital de seleção.

uem tv