idioma

Curso será ministro a partir de 20 de novembro, somente às segundas-feiras, no período da manhã

O Instituto Idiomas Sem Fronteiras (IsF)/Universidade Estadual de Maringá promoverá, de 20 de novembro a 11 de dezembro, no bloco 30, câmpus da UEM, o curso de extensão EMI - English as Medium of Instruction Pedagogy  - a pedagogia do IMI (inglês como meio de instrução).

Sob a coordenação da professora Cristina Mott Fernandez, o curso será ministrado somente às segundas-feiras, das 8 às 12 horas, direcionado a professores do ensino superior de diferentes áreas do conhecimento.

As inscrições serão aceitas até o dia 17 de novembro, somente pelo e-mail "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." ou pelo telefone (44) 3011-4316, das 13h30 às 17h30.