Tools

mestrado e doutorado em educ fisica

Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de novembro, somente pela Internet

O Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física da Universidade Estadual de Maringá e Universidade Estadual de Londrina (UEM/UEL) vai abrir, no dia 2 de outubro, o prazo de inscrições para selecionar alunos regulares aos cursos de mestrado e doutorado, turma 2018.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 10 de novembro, somente pela Internet. O PPGEF é direcionado aos docentes que atuam no magistério superior, médio e fundamental; pesquisadores; graduados em Educação Física/Esporte ou portadores de diplomas de outros cursos de graduação com interesse em aprofundar conhecimentos ligados às áreas de concentração do Programa e se preparar para o exercício das funções profissionais.

O resultado sobre a homologação das inscrições será divulgado no dia 21 de novembro, pelo site http://www.uel.br/pos/ppgef/portal/. A seleção dos inscritos ocorrerá de 27 de novembro a 1º de dezembro. Os resultados dos selecionados será conhecido no dia 5 de dezembro, por meio do site, a partir das 17 horas. Os resultados não serão informados por telefone. 

Os candidatos aprovados em Maringá deverão requerer a matrícula de 19 a 23 de fevereiro de 2018, na secretaria do PEF, Bloco M-06, sala 12.

Os candidatos aprovados em Londrina deverão efetivar a matrícula de 22 a 24 de fevereiro de 2018 - Sistema WEB. As aulas terão início no dia 12 de março de 2018 nos câmpus da UEM e da UEL. 

Outras informações poderão ser obtidas no site ou, no caso da UEM, na secretaria do Programa. O telefone é (44) 3011-4470, e-mail "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.".