Tools

PROFESSOR

O evento tem como convidado, o pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz, Josué Languardia

No próximo dia 23 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO) da UEM, receberá o pesquisador do Instituto de Informação e Comunicação Científica e Tecnológica em Saúde (ICICT) da Fundação Oswaldo Cruz, Josué Languardia. Ele irá ministrar palestra a estudantes, professores e profissionais da área da saúde, que será realizado no Anfiteatro Prof. Yoshiaki Fukushigue, no Bloco E-90, das 13h30 às 17 horas. O Evento tem o objetivo de promover a integração entre a pós-graduação em Odontologia da Universidade com pesquisadores de outras instituições de ensino superior.

Com experiência na área de Saúde Pública, Languardia, atualmente, desenvolve pesquisas nas áreas de avaliação de desempenho do sistema de saúde brasileiro e qualidade de vida relacionada à saúde. A palestra aborda o Registro Brasileiro de Ensaios Clínicos (REBEC): acesso aberto à informação em pesquisa clínica.

Por se tratar de um evento de extensão, os participantes receberão certificado. Outras informações pelo telefone (44) 3011-9051, ou pela página do PGO no Facebook.