semana tcc pedagogia 20170220 1747710404

Para os organizadores, evento foi propício para o diálogo entre os professores do curso e a ampla divulgação de conhecimento sobre a educação

A Universidade Estadual de Maringá sediou, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, a IV Semana de TCC do Curso de Pedagogia. Ao todo, foram 77 defesas, que contaram com a participação de 82 membros de banca e mais de 1.060 audiências, envolvendo pessoas da comunidade externa e estudantes de toda a UEM.

O evento foi coordenado pelas professoras Aline Frollini Lunardelli Lara e Francine Marcondes Castro de Oliveira, ambas do Departamento de Fundamentos da Educação (DFE), e pela professora Sheila Maria Rosin, do Departamento de Teoria e Prática da Educação (DTP). Já, a comissão organizadora reuniu integrantes do PET (Programa de Educação Tutorial)/Pedagogia.

De acordo com a organização do evento, "na IV Semana de TCC do curso de Pedagogia pôde-se constatar, mais uma vez, a elevação da qualidade das pesquisas científicas defendidas. Realidade que confirma o papel sistêmico do TCC como um dos fatores que corroboram e comunicam a evolução do curso".

Na avaliação dos organizadores, o evento "foi um contexto propício para o diálogo entre docentes do curso e ampla divulgação de conhecimento científico sobre a Educação, contribuindo para a efetivação da função da universidade pública na integração das atividades de ensino, pesquisa e extensão".

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv