Tools

NEMO arquivo-3

O Nemo busca aprimorar e aproximar os conhecimentos das diversas áreas da saúde acerca do tratamento multiprofissional da obesidade e reunir evidências sobre riscos associados ao sedentarismo, sobrepeso e a obesidade

O Núcleo de Estudos Multiprofissional de Obesidade (Nemo), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abrirá inscrições para crianças e adolescentes 10 a 17 anos, com sobrepeso ou obesidade, interessadas em participar do Programa Multiprofissional de Tratamento da Obesidade (PMTO).

Os interessados de 10 a 14 anos deverão ter disponibilidade às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18 horas às 20h30. As atividades trabalhadas: uma hora de aula teórica de Educação Física, Psicologia e Nutrição, respectivamente aos dias, e uma hora de aula prática de natação durante três vezes na semana; e os de 15 a 17 anos deverão ter disponibilidade às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h45 às 19 horas. As atividades trabalhadas: uma hora de aula teórica de Educação Física, Psicologia e Nutrição, respectivamente aos dias, e uma hora de atividades de quadra prática durante três vezes na semana.

As inscrições serão aceitas de 20 a 24 de fevereiro e as atividades estão previstas para iniciar no dia 6 de março. O Programa é totalmente gratuito e as vagas limitadas. Dúvidas podem ser esclarecidas no bloco M-05, sala 004, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, câmpus universitário, telefone (44) 3011-5026, site www.nemouem.com.br ou facebook www.facebook.com/uemnemo.