2017-02 -02 ECI 3

A visita ocorreu na manhã de quinta-feira (2), feita pelo diretor do Centro de Treinamento e Liderança Internacional da Universidade norte-americana

O escritório de Cooperação Internacional (ECI) da UEM recebeu, na última quinta-feira (2), a visita de Brad Bodenhausen, vice-presidente de Programas Internacionais e Diretor do Centro de Treinamento e Liderança Internacional da Universidade do Estado do Missouri (MSU), dos Estados Unidos.

O encontro visa para prospectar possibilidades de programas de mobilidade estudantil e docente internacional. O contato foi com a assessora da cooperação internacional da UEM, Silvana Araújo, com o coordenador da mobilidade internacional, Cássio David da Silva, com a coordenadora de acordos internacionais, Eniuce Menezes de Souza, e com a assistente da mobilidade internacional, Beatriz Machado Lima.

A idéia do professor Brad Bodenhausen é fortalecer a união entre UEM e MSU, para treinamento de docentes das duas instituições e possibilitar o aperfeiçoando língua inglesa em disciplinas ministradas em inglês na UEM, em áreas específicas, viabilizando também a disseminação da cultura brasileira nos estados Unidos.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv