O projeto de Karatê do CEAF/UEM, através da Associação de Karatê-Dô Corpo&Alma, traz para Maringá o sensei Tasuke Watanabe (8º Dan). Ele vai ministrar curso de Karatê-Dô Tradicional , no próximo domingo (15), a partir das 9 horas, no tatame do Bloco M-8, no câmpus da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O sensei Watanabe é japonês naturalizado brasileiro. Foi campeão Mundial de Karatê em 1972 (Paris-França), o primeiro ocidental a conquistar um campeonato Mundial de Karatê. Atualmente, Sensei Watanabe é membro da Comissão Técnica da ITKF (International Traditional Karate Federation), coodernador de Arbitragem, sendo também o técnico da Seleção Brasileira de Karatê-Dô Tradicional, que conquistou o título de Campeã de Kumite por equipe, no 15º Campeonato Mundial de Karatê Tradicional, que aconteceu em Curitiba, em novembro de 2010.

O Curso tem o respaldo da Confederação Brasileira de Karatê-Dô Tradicional (CBKT), a qual a Associação de Karatê-Dô Corpo & Alma é filiada.

As inscrições e outras informações sobre o Curso de Karatê podem ser obtidas na secretaria da CDR, pelo fone 3011-4314 ou com o professor Marcelo Alessandro Pereira, responsável pelo Projeto de Karatê da UEM, pelo celular 9982-7371.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv