O professor do Departamento de Administração da UEM, Francisco Giovanni David Vieira, lança, nesta quinta-feira (25), o livro Comportamento do Consumidor no Varejo: características, desafios e perspectivas para o comércio da região Noroeste do Paraná. A obra foi elaborada junto com dois outros professores: Galileu Limonta Maia, da Faculdades Maringá e PUC/PR, além de consultor do Sebrae; e Luiz Carlos da Silva, gerente do Sebrae Noroeste do Paraná.

“Os empresários, independentemente do porte de suas firmas, precisam conhecer e reconhecer seus cliente e potenciais clientes para melhor atendê-los e fidelizá-los. Caso contrário, correm o risco de perder mercado e a capacidade de competir”, destacou o professor Giovanni, que atua como pesquisador na graduação, especialização e mestrado em Administração na UEM e é coordenador do Grupo Interdisciplinar de Pesquisas e Estudos de Marketing (Gipem), filiado à UEM e ao CNPq.

O lançamento de Comportamento do Consumidor no Varejo será realizado às 15 horas, no Clube Olímpico, durante o evento, do Sebrae, Varelo em Revolução. O evento ainda vai contar com palestras dos três autores. Os pequenos empresários da região estão convidados. Mas, precisam se inscrever. As informações podem ser obtidas no site www.sebraepr.com.br.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv