Imprimir

Hospital Universitário Regional de Maringá tenta identificar paciente internado desde sábado

Um homem não identificado foi internado na madrugada de sábado (9), no Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM). A vítima estava caída,  inconsciente, na esquina da Rua Caracas com Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, e foi levada para o hospital por uma ambulância do Corpo de Bombeiros às 5h. Sem portar qualquer documento, apresentava hálito etílico e sinais de agressão na cabeça, mas sem fraturas.

Conforme o HUM, durante todo o final de semana o nível de consciência do paciente piorou e na manhã de segunda-feira (11), passou a respirar com ajuda de aparelhos, sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Aparentando ter entre 35 e 37 anos, o homem usa barba rala, tem baixa estatura, cerca de 1m60, tatuagens tribais no braço direito e perna esquerda e uma pequena tatuagem no antebraço esquerdo. O desenho está borrado e dificulta a identificação do símbolo.

De acordo com o serviço social do pronto-socorro, equipes do serviço municipal de abordagem a moradores de rua estiveram no hospital no final de semana para tentar identificar o paciente, mas o mesmo não foi reconhecido como usuário do serviço. Até o momento, não houve procura por parte de familiares.

Informações que ajudem a identificar o paciente podem ser passadas para Rosa, assistente social do HUM, pelo telefone (44) 3011-9169.

http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/731072/hu-tenta-identificar-paciente-internado-desde-sabado/