Imprimir

Universidade Estadual de Maringá abre nesta segunda-feira (26) inscrições para vestibular

A Universidade Estadual de Maringá recebe a partir desta segunda-feira as inscrições para o PAS, Processo de Avaliação Seriada, pelo site www.pas.uem.br, e para o Vestibular de Verão 2013, pelo www.vestibular.uem.br.

As inscrições terminam no dia 16 do mês que vem. Para o Processo de Avaliação Seriada, o candidato deverá, obrigatoriamente, se inscrever na etapa correspondente à série do ensino médio em que está regularmente matriculado.

  • Prefeitura de Maringá vistoria a limpeza de seis bairros da zona sul
  • Projeto de reciclagem incentiva moradores a trocar lixo por alimentos
  • Helicóptero da PM realiza transporte de vítima de acidente em Guarapuava
  • Os candidatos da terceira etapa concorrem a 750 vagas. Já o Vestibular de Verão disponibiliza 1.514 vagas, das quais, 286 para cotistas. As provas do PAS serão aplicadas em 17 de novembro das 13h50 às 19 horas.

    O Vestibular de Verão será realizado de 8 a 10 de dezembro, das 8h50 às 13 horas. Os candidatos do vestibular poderão optar por realizar as provas em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama. A partir do dia 28 de outubro, serão divulgados os locais de provas.

    Íntegra da notícia no áudio abaixo.

    http://parana.cbnfoz.com.br/noticias-do-parana/editorial/parana/26082013-37776-universidade-estadual-de-maringa-abre-nesta-segunda-feira-26-inscricoes-para-vestibular