Imprimir

Indicativo de greve nas Universidades Estaduais do Paraná ganha força

Sem perspectiva de avanços, na negociação do PCCS -, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários -, o indicativo de greve nas Universidades Estaduais do Paraná, aprovado recentemente em Assembleia dos servidores técnicos, está ganhando força.
Esta semana os servidores técnicos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste - voltaram a cruzar os braços nos cinco campi da instituição. Em Cascavel, Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos do Ensino Superior do Oeste do Paraná – Sinteoeste - convocou uma reunião que contou com a participação de profissionais de outras cidades e membros dos sindicatos que representam a categoria em outras Universidades. Os trabalhadores já começam a preparar o movimento grevista para o mês de agosto.
Na Universidade Estadual de Maringá – UEM -, estão programadas mobilizações nos dias 8, 9 e 10 de julho, durante o vestibular de inverno da universidade, paralisações dos técnicos nos dias 18 e 19 de julho, além do indicativo de greve para o início de agosto.

fonte: Rádio Atlântida 

http://www.contabeismcr.com/2012/07/indicativo-de-greve-nas-universidades.html