Imprimir

Candidato já pode consultar local de prova em site da UEM

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou nesta quarta-feira (20) que a consulta para locais de prova para o vestibular de inverno 2012 já está disponível no Menu do Candidato. Para ter acesso às informações, o vestibulando deve ter em mãos o número da inscrição e a senha. A Assessoria de Comunicação da UEM informa que o local não será divulgado por nenhum meio físico, como correspondência.

As provas serão realizadas entre os dias oito e 10 de julho, a partir das 8h50 em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1267178&tit=Candidato-ja-pode-consultar-local-de-prova-em-site-da-UEM