Imprimir

Estudante é rendido na UEM e passa cinco horas em posse de ladrões

O rapaz foi deixado por dois homens, um deles armado, em Sarandi, após cinco horas sob a mira de um revólver, informou a PM. Os ladrões levaram o carro e objetos pessoais

Um estudante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi rendido por dois homens, um deles armado, na noite desta segunda-feira (29), no estacionamento do bloco de Economia da universidade. Ele passou cinco horas com os ladrões.

“O assalto começou por volta das 10h desta segunda e só terminou às 3h desta terça. O rapaz ficou o tempo todo sob a mira de um revólver”, contou o tenente Alexandro Marcolino Gomes, oficial da PM. O estudante foi deixado em Sarandi, mas em local não informado.

Os ladrões levaram o carro, um notebook, celular e o tênis da vítima. “Eles nem chegaram a pedir resgate. Talvez tenham pensado em fazer isso, mas não tentaram”, diz Gomes. O rapaz não se feriu.

A pedido da própria vítima, a polícia não informou o nome do estudante nem o curso em que ele está matriculado na UEM.

Até por volta das 9h desta terça, nenhum dos assaltantes havia sido preso. O carro também não havia sido encontrado.

Segundo a assessoria de imprensa da UEM, a vigilância da universidade está aguardando o Boletim de Ocorrências (B.O) da Polícia Militar para se posicionar. A assessoria informou ainda que a universidade está instalando câmeras de segurança em alguns blocos.

http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1110654&tit=Estudante-e-rendido-na-UEM-e-passa-cinco-horas-em-posse-de-ladroes