Sidebar

25
Seg, Mar

Portal G1
Tools

Vagas são para 45 cursos presencial e seis cursos de ensino a distância. Prazo para se candidatar termina nesta quarta-feira (23).

UEM tem inscrições abertas para transferência de alunos de outras instituições — Foto: UEM/Divulgação

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná, publicou nesta segunda-feira (21) o edital com as vagas para pedidos de transferência de alunos de outras instituições de ensino superior.

As vagas estão distribuídas em 45 cursos presenciais e seis cursos de ensino a distância, e as inscrições vão até quarta-feira (23). O pedido de transferência deve ser feito pela internet. A taxa é de R$ 38,75.

Acesse aqui o edital para transferências externas.

Podem se inscrever alunos de universidades públicas, privadas ou estrangerias. Os interessados podem tentar uma vaga para continuarem os estudos na UEM, desde que no mesmo curso de graduação de origem, a partir do ano letivo de 2019.

O edital especifica as vagas disponíveis e a documentação necessária para pleitear uma vaga.

O resultado dos pedidos de transferência será divulgado a partir das 14h de 14 de fevereiro, no site da UEM.

Os candidatos classificados no limite das vagas ficam automaticamente convocados para efetuar a matrícula pela internet, entre 14 e 15 de fevereiro.

O ano letivo de 2019 começa em 7 de março.

https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2019/01/21/uem-tem-inscricoes-abertas-para-transferencia-de-alunos-de-outras-instituicoes.ghtml