Dom, Set

Portal G1

Período para se candidatar vai até 20 de fevereiro, e aulas começam em 20 de março.

Cursinho UEM recebe pré-inscrições para nova turma de preparatório para o vestibular — Foto: Divulgação/UEM

O Cursinho da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná, recebe, até 20 de fevereiro, pré-inscrições para a nova turma do preparatório para o vestibular.

As aulas do semi-extensivo são ofertadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h10. Atividades eventuais podem ser realizadas aos sábados, domingos e feriados.

Clique aqui para fazer a pré-inscrição.

As aulas começam em 20 de março e vão até 15 de julho, no campus sede da UEM.

A primeira chamada será divulgada em 20 de fevereiro, com período para efetivar a matrícula entre 20 e 27 de fevereiro, na secretaria, que fica no bloco 006 da UEM (mesmo prédio do novo Ambulatório de Psiquiatria).

Mais chamadas regulares e especiais podem ser feitas até o preenchimento de todas as vagas.

A taxa de matrícula é de R$ 70, e o material vai custar cerca de R$ 170. O valor total do curso, que pode ser parcelado, varia de R$ 384 a R$ 524, dependendo das diferentes categorias (servidor ou dependente de servidor da UEM, cotistas ou ex-alunos e comunidade externa).

O material didático inclui apostilas organizadas e atualizadas pela equipe de professores, e a grade curricular é composta pelas seguintes disciplinas: biologia, física, química, matemática, história, história do brasil, língua inglesa, língua espanhola, gramática, geografia, redação, literatura, filosofia, sociologia, entre outros.

Outras informações podem ser obtidas no site do Cursinho UEM ou pelo telefone (44) 3011-4210.