Qua, Set

Blogs e outros sites

Na segunda-feira, 25, iniciou o curso de Capacitação Empresarial, oferecido pelo programa Bom Negócio Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O curso tem parceria do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá e também da Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turism.

O curso é oferecido para empresários formais e informais, empreendedores com negócio ou não estabelecido, funcionários públicos, terceiro setor e toda a comunidade em geral.

Estiveram presentes na aula inaugural, o diretor do Campus da UEM, Gilson Croscato e a secretária da Indústria, Comércio e Turismo, Regina Cruz.

A formação acontecerá em cinco módulos que serão ministrados em etapas. A próxima está agendada para acontecer no dia 2 de julho, com o tema Gestão Comercial.

O primeiro modulo está sendo ministrado pela professora da Universidade Estadual de Maringá, Maria

Tereza GabreTardin. Na sequência também farão parte do corpo docente os professores Maylisson Rodrigo Fonseca e Monique Moretti Bonadio.