Sidebar

25
Seg, Mai

Blogs e outros sites
Tools

As crianças e a Covid-19 na Europa e nas Américas’ é o tema da roda de conversa que acontecerá nessa sexta-feira (15), às 11h (horário de Brasília), com estudiosos brasileiros e portugueses. O evento foi organizado pelo Programa Multidisciplinar de Estudo, Pesquisa e Defesa da Criança e do Adolescente (PCA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Associação de Educadores Sociais de Maringá (Aesmar) e acontecerá por meio do Facebook.

 

“O objetivo dessa live especial é debater como as crianças, em diferentes países, estão sendo tratadas pelas políticas púbicas em época de pandemia” justifica Paula Marçal, coordenadora do PCA.

 

Participarão desse momento o educador Helder Santos do Street work Training Institute (SwTI) e Gestor de projetos da Conversas Associação Internacional (CAI), de Lisboa; a socióloga Catarina Tomás da Escola Superior de Educação de Lisboa e pesquisadora na Universidade Nova de Lisboa; e a professora Verônica Müller Professora da UEM e Presidente da AESMAR (Associação De Educadores Sociais De Maringá).

(Comunicação UEM)

 

https://radiomaringa.com.br/noticia/712012/uem-realiza-live-para-debater-politicas-publicas-em-relacao-as-criancas-durante-o-covid-19