Sidebar

29
Sex, Mai

Blogs e outros sites
Tools

Interessados deverão manifestar interesse nas vagas hoje e amanhã, 10 e 11. Já na quarta-feira (12) sairá a lista de convocados. 

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, soltou nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, as vagas da segunda chamada do Vestibular de Verão e do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2020. Veja:

Vagas - Vestibular de Verão 

Vagas - Vestibular de Inverno

Vagas - PAS

Segundo este Manual de Matrículas, os estudantes deverão manifestar interesse nas vagas hoje e amanhã. Já na quarta-feira (12) sairá a lista de convocados. O envio da documentação via menu de matrículas deverá ser feito desse dia até 14 de fevereiro.

O procedimento da terceira chamada será o mesmo. Nesse caso, as vagas serão divulgadas nos dias 5 e 6 de março. A manifestação de interesse poderá ser feita durante os mesmos dias. Já o resultado sairá nos dias 9 e 10 do mesmo mês, com matrículas até 11 de março. 

Vestibular

Os inscritos fizeram as provas nos dias 8 e 9 de dezembro. No total, eles produziram uma redação e responderam questões de disciplinas ministradas no ensino médio. 

Nesta edição, o vestibular da UEM ofereceu 1.519 vagas, sendo 20% reservadas para o sistema de cotas sociais. O curso mais concorrido do vestibular foi Medicina, com 209,8 candidatos por vaga.

PAS

Os participantes do PAS 2019 da UEM fizeram as provas no dia 24 de novembro. Elas foram compostas por uma redação e questões objetivas de conhecimentos gerais. Inscritos na 3ª etapa também responderam questões conforme o curso de escolha. 

Na terceira etapa, 4.976 inscritos disputaram 753 vagas. O curso mais concorrido foi Psicologia, com 22,1 candidatos por vaga.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato do vestibular e o Manual do Candidato do PAS. 

https://vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br/noticias/uem-libera-vagas-da-2-chamada-dos-vestibulares-2020/340592.html