Sidebar

13
Qua, Nov

Blogs e outros sites
Tools
31/10/2019 10:11 em Notícias de Maringá

Na próxima quinta-feira (7), às 19h, ocorre na Universidade Estadual de Maringá (UEM) a mesa-redonda “Entre o grupo de mosquitos e enxames de transexuais: o SUS, as políticas públicas e o preconceito no combate às doenças transmissíveis”. As inscrições são realizadas com o preenchimento desta lista on-line.

O evento gratuito, no Auditório do Bloco E-90 do câmpus sede da UEM, conta com a presença dos professores Renato da Silva, da Universidade do Grande Rio (Unigranrio), Maria Regina Cotrim, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e Nelly Lopes de Moraes Gil, da UEM.

Silva é pesquisador da história das ciências da saúde e das políticas públicas. Cotrim possui projetos relacionados a assistências médicas e trabalhos multidisciplinares com mulheres trans. Já Gil tem pesquisas sobre a qualidade de vida de pessoas com HIV/Aids.

A organização é feita pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PSE) e o Programa de Ensino Tutorial (PET) da Saúde. Em caso de dúvidas, ligue para o PSE no número (44) 3011-4494.

(Foto: Assessoria)

https://radiomaringa.com.br/noticia/597350/mesa-redonda-na-uem-discute-politicas-publicas-e-doencas-transmissiveis