Sex, Abr

Blogs e outros sites

Bolsas de estudo de até 70% também são ofertadas em instituições privadas da região

A Universidade Estadual de Maringá divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado do Vestibular de Verão UEM 2018. Fora 1.518 vagas ofertadas no processo seletivo, em 60 graduações diferentes. Mais de 10,6 mil pessoas se inscreveram e realizaram as provas aplicadas em dezembro do último ano.

Confira a lista de aprovados UEM 2018 Segundo o relatório divulgado pela universidade, o curso mais concorrido foi de Medicina, com 159,2 candidatos por vaga na ampla concorrência e 113,3 candidatos por vaga entre os cotistas. Em seguida, aparecem a Licenciatura em Educação Física (30,5, entre cotas) e Arquitetura e Urbanismo (29,7, ampla concorrência). Todos ofertados em Maringá.

Matrícula UEM 2019

Os selecionados na primeira chamada farão a matrícula a partir de amanhã (31). O resultado da segunda chamada deve ser divulgado em 11 de fevereiro e as aulas estão previstas para 07 de março.

Bolsa de estudo no Paraná

Estudantes residentes em Maringá e em outros municípios do Paraná podem também contar com as bolsas de estudo do Educa Mais Brasil para dar início à graduação em 2019. São mais de 400 mil oportunidades para o ensino superior, que incluem também as pós-graduações. Confira as oportunidades disponíveis em www.educamaisbrasil.com.br.