Sidebar

13
Seg, Jul

Gazeta Maringá
Tools

A equipe Unimed/UEM/Maringá fará um amistoso internacional contra a seleção de handebol do Chile na próxima terça-feira (21) na Vila Olímpica em Maringá.

Segundo o goleiro da equipe, Rafael Fondazzi, Maringá terá força máxima contra a seleção chilena, já que o armador Alan, que estava com um problema muscular na coxa, deve voltar a treinar nesta semana e estará pronto para jogar o amistoso.

A partida será disputada no ginásio Valdir Pinheiro, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

Campeonato Paranaense

No último final de semana, a equipe masculina da Unimed/UEM/Maringá venceu a partida válida pela segunda fase do Campeonato Paranaense de Handebol contra o Foz do Iguaçu, por 35 a 17, em Assis Chateaubriand (a 239 km de Maringá). "Fizemos um primeiro tempo bom, e no segundo conseguimos abrir bastante", diz Fondazzi.

A segunda partida, que seria contra o Londrina, foi transferida para o dia 7 de julho, no ginásio Valdir Pinheiro, em horário ainda a ser confirmado. Maringá está em segundo lugar, com 100% aproveitamento e seis pontos na competição. O líder é Goioerê, que tem um jogo a mais.

Já a equipe feminina está em terceiro lugar no Paranaense, com seis pontos. No final de semana, as meninas sofreram uma derrota para Cianorte por 31 a 18, e ganharam de Apucarana por 37 a 14.

http://maringa.odiario.com/esportes/noticia/433326/unimeduemmaringa-fara-amistoso-contra-selecao-do-chile/