Qua, Out

Folha de Londrina

Festival Universitário de MPB
A UEM promove o Acorde Universitário - 1º Festival Universitário de Música Popular Brasileira de Maringá. O evento será realizado de 24 a 26 de junho, na Oficina de Teatro da UEM. Podem participar professores, funcionários e acadêmicos de instituições de ensino superior de Maringá. As inscrições foram prorrogadas até 20 de junho. O regulamento está disponível no site www.uem.br/acordeuniversitario.

Direito contemporâneo
Foram prorrogadas para o dia 20 de junho as inscrições do curso de extensão ''Temas Fundamentais do Direito Contemporâneo''. O evento será realizado de junho a outubro. A ficha de inscrição e as informações estão disponíveis no site www.ppd.uem.br. Outras informações no (44) 3263-6170.

Dia dos Namorados
Hoje o grupo ''saúde.com'' apresenta a peça ''A fila anda e a DST também''. A coordenação do programa DST/Aids vai coletar material para exames de testagem na UEM e na Cesumar. À noite, serão distribuídos preservativos e entrega de folhetos em bares e lanchonetes próximos às duas universidades. Na UEM a coleta será no Laboratório de Enfermagem, bloco 1, das 9h às 12h, e no Cesumar, no Posto de Saúde Aclimação, bloco 5, das 9h às 18h30.