Qui, Out

Folha de Londrina

Começa hoje o período de pré-inscrição para o curso Apoio à Escolaridade com Enfoque no Pré-Vestibular da Universidade Estadual de Maringá (Cursinho da UEM). São 60 vagas para servidores da instituição e seus dependentes, ex-alunos do cursinho e integrantes da comunidade externa. Vinte por cento das vagas são destinadas a afro-descendentes e a alunos indígenas, 5% para pessoas com necessidades educacionais especiais no campo visual e 5% para pessoas com deficiências físicas. Os interessados devem efetuar a pré-inscrição gratuitamente até o dia 25 de janeiro pelo site www.cursinho.uem.br. Os selecionados pagarão matrícula de R$ 50, e seis parcelas de R$ 57. As aulas serão ministradas à noite, de 9 de fevereiro a 11 de julho de 2009. (44) 3261-4210.