Sidebar

25
Qui, Fev

Paraná On-line
Tools

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) aprovou na última sexta-feira (2) a criação de dez novos cursos. As graduações oferecerão 390 novas vagas em três campi, além da sede, em Maringá.

No campus regional de Ivaiporã, três cursos oferecem 120 vagas no vestibular de inverno para início em agosto deste ano. São 40 vagas para cada graduação: Serviço Social, que é novo na UEM, e Educação Física e História.

Os outros sete cursos terão início em 2011. Três deles serão oferecidos no campus Maringá: Comunicação em Multimeios, ligado ao Departamento de Fundamentos da Educação, com 40 vagas em período vespertino; Tecnologia em Biotecnologia, do Departamento de Biologia Celular e Genética, que oferta 20 vagas em horário noturno; e Bioquímica, do Departamento de Bioquímica, com 30 vagas em período integral.

Em Umuarama, também serão três novas graduações, cada uma com 40 vagas em período integral, ligadas ao Departamento de Tecnologia: Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. No campus de Goioerê, o curso de Física noturno, terá 40 vagas.

http://www.odiario.com/maringa/noticia/315310/uem-oferece-mais-390-vagas-em-dez-novos-cursos/