Sidebar

23
Ter, Abr

Paraná On-line
Tools

Os municípios contemplados com 50 vagas em Pedagogia e 25 vagas em Física são Assai, Bela Vista do Paraíso, Goioerê, Jacarezinho e Umuarama; com 50 vagas em Pedagogia, Engenheiro Beltrão, Faxinal, Flor da Serra do Sul, Itambé, Nova Santa Rosa e Sarandi; e com 25 vagas em Física, Mirandópolis (SP).

As provas serão no dia 28 de setembro nas cidades que sediam os pólos, exceto Sarandi. Nesse caso, os candidatos farão as provas na UEM. O resultado será divulgado no dia 18 de outubro, às 10 horas, pelo site http://www.uem.br/vestibular

As inscrições para o vestibular dos cursos presenciais irão até 21 de setembro. Os candidatos devem pagar a taxa de R$ 90,00 e enviar a documentação exigida até 23 de setembro. As provas serão de 30 de novembro a 2 de dezembro em oito cidades: Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Paranavaí e Umuarama. O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro, às 10 horas, no Ginásio Chico Neto, nas secretarias dos campus de Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê e Umuarama; pela internet e pela Rádio Universidade FM.

No campus de Maringá são oferecidas vagas em Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção - Agroindústria, Engenharia de Produção - Confecção Industrial, Engenharia de Produção - Construção Civil, Engenharia de Produção - Software, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Letras, Matemática, Medicina, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado Executivo Trilíngüe e Zootecnia.

No campus de Cianorte são ofertadas vagas em: Ciências Contábeis, Design, Moda e Pedagogia; câmpus de Cidade Gaúcha: Engenharia Agrícola; campus de Goioerê: Engenharia Têxtil e Licenciatura Plena em Ciências; e no campus de Umuarama: Agronomia, Medicina Veterinária, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Meio Ambiente.

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição para os cursos presenciais devem ser feitos nos dias 4 e 5 de setembro, com a entrega da documentação exigida que comprove a carência. A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), bloco 28, e as secretarias dos campus de Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê e Umuarama entregarão os requerimentos aos interessados de 01 a 5 de setembro. O resultado da isenção será divulgado no dia 24 de setembro. Os contemplados devem efetuar a inscrição no vestibular de 24 a 29 de setembro pela internet e enviar a documentação até o dia 30.