Dom, Ago

Gazeta do Povo
Os aprovados exercerão a função no campus de Maringá por no máximo 2 anos. (Foto: Arquivo/Gazeta do Povo)

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para advogados da Universidade Estadual de Maringá – UEM, no estado do Paraná. Conforme o edital de abertura, a seleção terá 5 vagas imediatas.

As inscrições serão recebidas entre os dias 15 e 29/10/2018 no site da própria universidade, com taxa de participação no valor de R$ 65,07. Os aprovados serão empregados temporários regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e contratados por até pelo prazo máximo de 2 anos, já considerando as prorrogações permitidas em lei.

Os candidatos farão provas objetiva e dissertativa em Maringá no dia 11 de novembro de 2018, com posterior prova de títulos e avaliação de currículo. A prova objetiva compreenderá 40 questões de Estatuto da Criança e do Adolescente, Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Já a prova dissertativa será a elaboração de uma peça processual.