Sidebar

29
Ter, Set

Gazeta do Povo
Tools

Terminou às 13h deste domingo o primeiro dia de provas do Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Segundo informações da assessoria de imprensa da UEM, não há registros de imprevistos até o momento. O gabarito estará disponível às 15h.

Os 16.657 candidatos inscritos disputam ao todo 1582 vagas em 50 cursos. Medicina é o curso mais concorrido, com cerca de 105 candidatos disputando uma vaga. Arquitetura e Urbanismo aparece em segundo lugar, com 33 candidatos por vaga. Clique aqui para conferir a relação candidato/vaga do vestibular da UEM.

O processo seletivo será realizado em três dias. Hoje, os candidatos fizeram a prova de conhecimentos gerais. Na segunda-feira (1º), serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literaturas em Línguas Portuguesa e Estrangeira, além da prova de Redação. Por fim, na terça (2), prova de conhecimentos específicos.

A divulgação do resultado dos aprovados está prevista para 19 de dezembro, às 10h, no site da instituição e nos Câmpus Sede – Maringá (Ginásio de Esportes Chico Neto), Câmpus Regional de Cianorte (Secretaria), Câmpus Regional de Goioerê (Secretaria), Câmpus Regional de Umuarama (Secretaria) e Câmpus do Arenito Cidade Gaúcha (Secretaria).

COMENTE A PROVA DO VESTIBULAR DE VERÃO DA UEM - Clique no ícone "Comente" que aparece no topo e no final da página e cadastre seu comentário sobre a prova.