Seg, Abr

Umuarama Ilustrado

A cidade de Paranavaí recebe de 9 a 15 de maio, a 48ª edição dos Jogos Universitários do Paraná. O evento, organizado pela Paraná Esporte (governo do Paraná) e município anfitrião, será disputado em oito modalidades, nos naipes feminino e masculino. As disputas serão no atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação, voleibol e xadrez. O prazo para as instituições de ensino superior se inscrever expira na quarta-feira, dia 30. As inscrições devem ocorrer através de mapa-ofício, assinado pelo diretor ou reitor das universidades e faculdades, sendo encaminhadas à Paraná Esporte, em Curitiba, ou aos Centros Regionais de Esporte e Lazer (Crel) da Paraná Esporte.
No ano passado, em Palmas, Maringá conseguiu colocação destaque, terminando como vice-campeã. Atletas da Universidade Estadual de Maringá (UEM) representaram o município na competição.
Em Paranavaí, Maringá contará com atletas da UEM e do Cesumar.