Sidebar

26
Qua, Jun

Umuarama Ilustrado
Tools

O Programa de Capacitação para Gestores de Trânsito para as Ciretrans chegou na etapa de Umuarama. O evento teve início na cidade no último dia 12 e terminará no dia primeiro de junho. Todas as reuniões são realizadas na própria Ciretran e o curso é composto por cinco finais de semana. Nesta etapa tem 34 participantes, desses 17 já são chefes de Ciretrans.
O programa possui cinco módulos ministrados por funcionários de diversos setores da competência da disciplina do Detran de Curitiba. Desses módulos o último é sobre Comportamento Gerencial e a palestrante é a Professora da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As próximas etapas serão em Jacarezinho (17/05), Cascavel (14/06) e Guarapuava (05/07). “O programa procura dar uma formação completa aos gestores das Ciretrans, englobando a parte administrativa, operacional e gerencial”, exclarece o coordenador da etapa, Clemar Pelegrini.
O chefe da Ciretran de Umuarama, Elizeu Vital da Silva, diz que o curso é de extrema importância no sentido de melhorar a qualidade do serviço prestado pelas chefias em suas respectivas unidades. “ Estou participando do curso e tenho boas expectativas em relação ao aprendizado. Sempre aprendemos coisas novas e isso vai reverter em melhoria para o usuário dos serviços do Detran” afirmou Vital.