Sidebar

14
Sáb, Dez

Umuarama Ilustrado
Tools

A Universidade Estadual de Maringá contrata professores temporários para as áreas agrárias, exatas, humanas, de saúde e tecnológicas. As inscrições terminam no dia 19 deste mês. Os documentos e requerimentos devem ser entregues no Protocolo Geral, Bloco A-1, de segunda a sexta-feira, das 7h40 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. Os candidatos serão avaliados por prova escrita, análise de currículo e, em alguns casos, prova prática e didática.
As 26 vagas estão distribuídas entre as seguintes matérias: DAG: Entomologia Agrícola; Floricultura, Paisagismo, Jardins e Arborização de Vias Públicas; e Solos; DZO: Produção Animal; DCI/Goioerê: Ciências Biológicas; Física; e Matemática; DES: Estatística; DMA: Cálculo Diferencial e Integral e Geometria Analítica e Álgebra Linear; DQI: Ensino de Química; DCS: Antropologia; DHI: História Econômica; DMU: Educação Musical e Matérias Teóricas; e Piano e Matérias Teóricas; DAC: Micologia Médica; e Bacteriologia Clínica; DEF: Educação Física com Ênfase em Lazer e Recreação; DEC: Construção Civil: Tecnologia de Construção Civil; e Estruturas; CAU/Umuarama: Eletrotécnica e Sistemas Prediais Elétricos e de Telecomunicações; Estatística; e Tecnologia em Construção Civil.
Outras informações pelos fones 3261-4352 e 3261-4233 ou site www.uem.br/concurso (edital 329/2008-PRH).

Instrutor de idiomas
A UEM também realiza concurso público para Instrutor de Idiomas para Língua Alemã e Língua Italiana. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 deste mês, pelo site www.uem.br/concurso. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, didática e de títulos. O edital que regulamento o concurso é o 308/2008-PRH. Outras informações na Divisão de Recrutamento e Seleção, no Bloco 104, sala 28, fones 3261-4352 e 3261-4233.