Sex, Jul

Hoje Maringá

Foi há pouco mais de três meses que os amigos Thiago Brizola, Michael Ganzala e Alfredo Júnior Lobato decidiram investir num setor promissor da economia: o de financiamentos e empréstimos e deram início as atividades da mais nova filial da CredFácil: Empréstimos e financiamentos, em Maringá, juntamente com uma equipe de agentes externos.

A empresa, que possui sua matriz em Umuarama e mais sete filiais no estado (entre elas Maringá), está há quatro anos no mercado e oferece uma série de serviços na área de financiamentos e empréstimos, para atender cada cliente da melhor forma, aliando suas necessidades e desejos aos seus bolsos.

Entre os serviços está o financiamento e refinanciamento de carros, motocicletas, caminhões e ônibus, que vão desde veículos zero quilômetro a usados (a partir de 1980 – para carros, caminhões e ônibus e de 1997 no caso de motocicletas). As taxas variam de cada categoria, assim como o parcelamento de veículos novos, que podem ser feitos entre 50 e 60 vezes.

Quem procurou os serviços da CredFácil, foi o caseiro Marcionil Queiroz Filho, que optou pelo financiamento de carro usado. De acordo com Queiroz Filho, o que fez com que ele procurasse a empresa, foi as informações que obteve com a fachada da loja. “Estava passando em frente da loja e resolvi entrar. Fui muito bem atendido e o financiamento acabou sendo de acordo com as minhas expectativas.”, comentou.

Outro serviço oferecido pela CredFácil, é o consórcio com carta contemplada que, segundo Michael Ganzala, é um dos destaques da empresa, pois o cliente não precisa esperar ser sorteado para receber o crédito. “O cliente dá entrada de certa quantia, equivalente ao preço total do veículo, por exemplo, e já sai com o dinheiro na mão, após a aprovação de crédito, para que ele [cliente] assuma as demais parcelas.”

Além desse sistema de consócio com carta contemplada, há também o consórcio de imóveis, carro chefe da CredFácil, no que se refere a juros baixos. Esse tipo de segmento possibilita que o cliente tenha a liberação de crédito programada sem precisar comprovar renda.

Outra linha oferecida pela empresa são os empréstimos consignados direcionados a funcionários públicos, entre eles funcionários da Prefeitura Municipal de Maringá e da Universidade Estadual de Maringá (UEM), aposentados e pensionistas do INSS. A CredFácil compra a dívida desses clientes e o crédito pode sair no mesmo dia.

Para que todos esses serviços sejam explicados, a CredFácil também disponibiliza em seu site (http://www.credfacilemprestimos.com.br/), um simulador de empréstimos. Com apenas um clique, o cliente pode testar como seria o tipo de parcelamento desejado, bem como o valor e a quantidade de parcelas efetuadas. Com essa simulação, o cliente pode, então, escolher qual forma de serviço cabe no seu bolso.

A CredFácil trabalha com os principais bancos relacionado às áreas de financiamentos e empréstimos, entre eles o Banco Daycoval, Consórcios Rodobens e a BV Financeira.

A CredFácil: Empréstimos e Financiamentos de Maringá, está localizada na Av. Tamandaré, 655 (Vila Estação). Telefone 3034-7276 e está esperando por você.