Sidebar

22
Qua, Ago

O Diário do Norte do Paraná
Tools

De acordo com a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), o percentual de ausentes foi de 13,6% (2.168) nos dois primeiros dias do Vestibular de Inverno 2018 da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que começou no domingo, dia 22.

Nesta terça-feira, dia 23, o último dia de provas irá avaliar os Conhecimentos Específicos e compreende conteúdos pertinentes a duas matérias definidas pelos Conselhos Acadêmicos dos Cursos de Graduação. A entrada dos candidatos na sala de prova é autorizada apenas até às 8h50 mediante apresentação de documento de identificação original impresso, com foto e em bom estado de conservação. Em hipótese alguma, será permitida a entrada em sala de provas sem ele e não será aceita versão em meio eletrônico.

O candidato que tiver os documentos extraviados ou roubados poderá apresentar o Boletim de Ocorrência Policial, com registro da ocorrência. Será necessário levar o BO original e uma cópia, que ficará com a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU).

A prova, como em todos os dias do vestibular, terá duração de quatro horas, já contanto com o tempo de preenchimento da Folha de Respostas e é exigido o uso da caneta de cor azul. O tempo mínimo de permanência na sala é de duas horas e meia após o início de sua resolução, ou seja, o candidato só poderá deixar a sala depois das 11h30. ///ACS/UEM

http://maringa.odiario.com/maringa/2018/07/mais-de-13-nao-comparecem-as-provas/2506172/