Sidebar

19
Seg, Out

O Diário do Norte do Paraná
Tools

A equipe feminina da Unimed/UEM/Maringá ficaram com a medalha de bronze do Campeonato Paranaense de Handebol, que terminou neste domingo (30) em Maringá. O título ficou com o Coca Cola/Unipar/Cianorte.

Maringá teve duas derrotas na fase final – na sexta-feira (28), contra o Cianorte, por 26 a 21, e sábado (29) contra o Cascavel. No domingo (30), as meninas maringaenses venceram o Boa Esperança, por 34 a 21, encerrando a competição em terceiro lugar.

A campeão, Coca Cola/Unipar/Cianorte venceu os três jogos que disputou: contra Maringá, Boa Esperança (39 a 16) e a final contra o Cascavel/FAG, por 28 a 26.

"As meninas estão de parabéns pelo empenho, pela entrega nas partidas desta fase final do Campeonato Paranaense. Acho que o título foi merecido e o nosso adversário mais uma vez comprovou a sua força na final. Cascavel tem uma ótima equipe, tanto que o jogo apresentou equilíbrio do início ao fim. O título serve para valorizar o nosso trabalho", diz o supervisor Newton Trindade.

As equipes devem voltar a se enfrentar nos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo, que acontecem em novembro.

Maringá disputou a competição com as atletas Anne Carolinne, Danielle Viana, Danielle Jorqueira, Gisele, Larissa, Luanny, Mariana Souza, Mariana Oliveira, Ana Claudia, Gabriela, Susana, Roberta Mourão, Geisa, Ana Clara, Roberta Silva, Thaunna L. Silva, Karen. Técnico: Valmir Agusto Fassina, auxiliar Ytamir Alves Nascimento.

No masculino, Maringá perdeu o título ao empatar com o Londrina.

 http://maringa.odiario.com/esportes/noticia/506647/meninas-da-unimeduemmaringa-sao-bronze-no-paranaense/