Sidebar

19
Seg, Out

O Diário do Norte do Paraná
Tools

A equipe masculina do Unimed/UEM/Maringá ficou com a medalha de prata do Campeonato Paranaense de Handebol neste domingo (30), após empatar na decisão contra o Unopar Londrina, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica em Maringá.

O primeiro tempo da partida também terminou com placares iguais. Mesmo com o empate, a equipe londrinense levou o título por ter encerrado a primeira fase da competição em primeiro lugar. Segundo o auxiliar técnico Ytamir Alves Nascimento, a poucos segundos do fim, Maringá teve a chance de fazer o gol da vitória, mas a bola acabou batendo na trave, e o placar ficou em 23 a 23. "O time jogou bem, mas acabamos empatando. Foi uma fatalidade", diz Nascimento.

Na sexta-feira (28), na estreia da fase final, Maringá derrotou Cambé pelo placar de 36 a 21. No jogo de sábado (29), Maringá venceu Campo Mourão por 36 a 29.

O Unimed/UEM/Maringá disputou as partidas com os atletas Allan, Eduardo Bastos, Eduardo Ruhling, Emerson, Fabio, Jader, Joelber, Luis Fernando, Murilo, Rafael Fondazzi, Rafael Canha, Rodolpho, Rodrigo, Victor Delgado, Victor Alcantara, e César. Técnico: Valmir Agusto Fassina, auxiliar Ytamir Alves Nascimento.

O próximo compromisso da Unimed/UEM/Maringá é representar o município nos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo, neste mês de novembro. O vencedor da competição representará o Estado nos Jogos Abertos do Brasil de 2012.

No feminino, o título ficou com o Cianorte.

maringa.odiario.com/esportes/noticia/506641/unimeduemmaringa-empata-com-londrina-e-perde-titulo/