Qua, Out

O Diário do Norte do Paraná

A Estação Climatológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM) registrou na madrugada desta sexta-feira (30) 10º C, a menor temperatura do ano na cidade. Uma frente fria que se desloca para o Sudeste do País ocasiona declínio acentuado na temperatura em todo o Paraná.

A temperatura máxima prevista para esta sexta-feira em Maringá é de 19º C. A previsão para tarde e noite é de céu claro.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, para sábado (31), a temperatura deve cair ainda mais e chegar aos 9º C e a máxima aos 21º C. A previsão para o dia é de tempo parcialmente nublado.

O serviço de Alerta Geada do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) e Instituto Tecnológico Simepar informa que há possibilidade de formação de geada moderada nas regiões centro-sul, oeste, sudoeste e Região Metropolitana de Curitiba (RMC) na próxima madrugada, mas sem risco de dano em hortaliças, principalmente em áreas de baixas.

Mínimas do ano em Maringá

Janeiro – 16,8º C