Dom, Ago

O Diário do Norte do Paraná

Referente à matéria " Estudantes protestam contra lei seca na zona 7". Acredito que 100 jovens reivindicando a venda de bebidas alcoólicas nas proximidades da UEM não compete com os outros 15 mil interessados em uma vaga na universidade.

Enquanto uns pensam em definir uma carreira, ainda existe os que se preocupam só com a farra e diversão - reprimir as festas? Logicamente não é a solução adequada, desde que sejam feitas no momento certo: 19 de dezembro.

Nesta data, então, a comemoração deve acontecer - e o melhor de tudo: com motivo, afinal, é o dia do resultado. Mas, por enquanto, ao invés de gerar tumulto em torno de uma lei já definida, os vestibulandos deveriam ao menos se concentrar em suas reais prioridades - no caso, a prova, preocupação que infelizmente não cabe à todos. Mas não faz mal, a concorrência agradece.