Ter, Jul

O Diário do Norte do Paraná
 As inscrições para a oficina "Fotografia Básica: técnica, composição e estética", ministrada pelo fotógrafo Bulla Jr. estão abertas até dia vinte de novembro, na sala 17, Bloco 104, no campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O curso custa R$ 62,00 e será ministrado no primeiro fim de semana de dezembro, dias seis e sete. As aulas teórico-práticas serão dadas pela manhã e à tarde, no Museu Dinâmico Interdisciplinar (MUDI).

Os alunos vão conhecer os tipos e formatos de lentes, câmeras fotográficas, técnicas de controle de luz, formas de composição, estética da fotografia, princípios básicos da fotografia digital, entre outros temas. O curso de extensão é uma promoção da Diretoria de Cultura da UEM.