Sex, Abr

GMC Online

A Universidade Estadual de Maringá decidiu suspender todas as suas atividades por período indeterminado.A decisão começou a valer nesta quinta-feira, 19. A medida foi tomada por meio de uma portaria.

Nela, a Universidade Estadual de Maringá diz que as atividades administrativas e acadêmicas presenciais estão suspensas por tempo indeterminado. O regime de teletrabalho foi instituído.

Nos serviços considerados essenciais, o trabalho será feito pelo mínimo efetivo e por meio de sistema de rodízio e horário alternativo. O Hospital Universitário Regional de Maringá entra na categoria de serviços essenciais. Em decisão anterior, a UEM já havia suspendido as aulas de pós-graduação de forma presencial.

Em relação aos cursos de graduação graduação, o atual período é o de férias. A previsão é a de que as aulas retornem em abril, já que o calendário acadêmico está mantido.

Foto: Assessoria/UEM