Ter, Ago

GMC Online

Na semana que vem, o Instituto de Línguas (ILG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio do projeto “Cursos de Idiomas para Públicos Específicos” (Cipe), vai abrir inscrições para estudantes iniciantes em inglês (crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos), alemão (adultos) e francês (adolescentes e adultos).

A partir de segunda-feira, 27, acesse a página inicial do ILG e leia o edital 04-2020 ILG/PEC (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura). Nele você encontrará informações sobre como fazer gratuitamente sua inscrição, que será somente por e-mail de terça, 28, a quinta, 30.

Como as vagas serão limitadas, os primeiros a preencher e enviar corretamente a ficha de inscrição terão prioridade.

Os que posteriormente forem selecionados para matricular-se nos cursos de idiomas serão convocados por meio de edital, a ser disponibilizado no site do ILG em 31 de janeiro. O candidato que não efetuar sua matricula, no período a ser informado, perderá o direito à vaga do curso pleiteado na inscrição.

Para os três idiomas, as aulas do semestre iniciarão em 9 de março e irão até o começo do mês de julho. Saiba mais sobre os cursos oferecidos para cada faixa etária:

Inglês para crianças de 7 a 10 anos

Semestralidade: R$ 500 para lho de servidor da UEM; R$ 580 para demais alunos.

Serão três aulas por semana, de manhã ou à tarde.

Inglês e francês para adolescentes a partir de 11 anos

Semestralidade: R$ 580 para lho de servidor da UEM; R$ 650 para demais alunos.

Serão quatro aulas por semana, de manhã ou à tarde.

Inglês, alemão e francês para adultos

Semestralidade: R$ 580 para lho de servidor da UEM; R$ 650 para demais alunos.

Serão quatro aulas por semana, à noite ou aos sábados pela manhã.

Foto: Divulgação/UEM