Sidebar

17
Seg, Jun

Portal da Cidade
Tools

Há vagas para técnico administrativo, fonoaudiólogo, bioquímico, engenheiro civil, entre outros

Vagas são para atuar em Maringá, Cianorte, Ivaiporã, Goioerê e Umuarama (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) anuncia o Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio, pós-médio ou profissionalizante e superior. 

Estes profissionais vão atuar nos Campi Sede - Maringá, e nas regionais do Vale do Ivaí - Ivaiporã, Cianorte, Goioerê e de Umuarama.

O certame visa a contratação de profissionais para os cargos de bioquímico, engenheiro civil, fonoaudiólogo, técnico-administrativo, técnico em eletrônica, técnico de manutenção - laboratório de prototipagem, técnico em radiologia, auxiliar operacional administrativo, auxiliar operacional/limpeza, auxiliar operacional/agropecuário e oficial de manutenção. 

A jornada de trabalho é de 40h semanais, com remunerações que variam entre R$ 1.048,92 chegando a R$ 3.253,72. Confira o edital (clique aqui).

No período das 8h do dia 22 de maio de 2019 até o dia 6 de junho de 2019, os candidatos podem realizar as inscrições no site da UEM, mas a confirmação será efetivada após pagamento das taxas que variam conforme a função.

Está prevista para ser aplicada no dia 30 de junho de 2019 a Prova Objetiva que classificará os inscritos, mas conforme o edital, alguns cargos ainda terão Avaliação de Títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contados da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

https://umuarama.portaldacidade.com/noticias/economia/uem-anuncia-processo-seletivo-com-salarios-ate-r-325372-4620