A Universidade Estadual de Maringá (UEM) fará um teste seletivo para contratação de professores temporários. O edital foi publicado nesta terça-feira (22) prevê a seleção de docentes para preencher 93 vagas em 84 áreas de conhecimento ou matérias. As inscrições começam em 30 de janeiro e seguem até 5 de fevereiro.
A taxa de inscrição é de R$ 30 e pode ser paga nas agências da Caixa ou em casas lotéricas credenciadas. As inscrições serão recebidas no Protocolo Geral da UEM, localizado no Bloco A-01 (próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico).
As provas serão realizadas no período de 25 a 28 de fevereiro em datas e locais que serão informados por edital, que será publicado na próxima terça-feira (29), às 17 horas. O processo de seleção consiste de prova(s) e títulos, conforme definido para cada área de conhecimento ou matéria.
O contrato poderá ter prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em lei. O salário, com base em carga horária semanal de 40 horas, varia entre R$ 2.036,81 e R$ 2.943,44, com adicional de titulação variando entre R$ R$ 2.444,16 e R$ 5.151,01.
O edital com as informações sobre o teste seletivo está disponível no site do Departamento de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (DRH).