uem-na-midia
    04-10-2021
    UEM
    A Diretoria de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove nos dias 7 e 8 de outubro a Expo Pós-Stricto UEM 2021. O objetivo é a divulgação das atividades da pós-graduação stricto sensu da universidade para toda a sociedade, dando a oportunidade dos interessados conhecerem os programas, orientadores e alunos.

O evento contará com a presença do superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti), Aldo Nelson Bona; fa diretora de Relações Internacionais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Lívia Palumbo; do presidente do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (Foprop), Carlos Henrique de Carvalho; e do presidente da Fundação Araucária, Ramiro Wahrhaftig.

Eles abordarão temas relacionados à pós-graduação stricto sensu a nível estadual e nacional. O evento será transmitido pelo YouTube, é gratuito e contará com certificação.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas aqui. Os inscritos receberão via e-mail os links das salas dos eventos e o manual aos participantes com as orientações.

(AEN)

Visualizações da postagem: