uem-na-midia
    03-11-2021
    A Universidade Estadual de Londrina (UEL) encerra nesta quarta-feira, 03 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2022. O prazo de inscrições para o Vestibular UEl 2022 teve início no dia 20 de setembro. O processo seletivo de 2022 será em fase única e a prova está prevista para ser realizada no dia 6 de março.

Enem 2021: Em quais matérias você tem mais dificuldade e gostaria de receber material de apoio?
    A taxa de inscrição do Vestibular UEL 2022 é de R$ 140. De acordo com o Conselho de Administração da UEL, o aumento se deve aos custos da seleção, mas que o valor é menor do que nos outros anos, quando foi cobrado R$ 152.

UEL recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2022
    Unicamp recebe inscrições do Vestibular 2022
    A universidade também detalhou que o valor é menor quando se compara com as inscrições da Universidade Federal do Paraná (UFPR), com custo de R$ 155, e da Universidade Estadual de Maringá (UEM), com valor de R$ 160.

Vestibular e ENEM: receba informações e material gratuito no WhatsApp
    Os pedidos de isenção e descontos do valor da inscrição foram realizados até o dia 17 de agosto, pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO