formatura-polo-uab1-300x169
    30-10-2021
    Aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira, 29, no Polo da UAB de Goioerê a colação de grau da Universidade Estadual de Maringá do ensino a distância, de 25 formandos de Pedagogia e uma aluna do curso de História. A cerimônia aconteceu de forma online.

Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
    A turma teve como Patrinesse a professora doutora Maria Luísa Furlan Costa e nome de turma Dalete Karina Salvador de Brito in memória ( ela do polo de Astorga vítima do COVID ). A coordenadora do Polo da UAB de Goioerê parabenizou a conquista dos alunos e destacou o grande apoio que o Polo da UAB vem recebendo do prefeito Betinho Lima e da Secretária de Educação, Aline Suellen.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO