2° Encontro Maringaense de Psicanálise e Gêneros é promovido na UEM

25-10-2021
    Objetivo é provocar o diálogo com autores que pesquisam essa temática. (Foto: Assessoria Comunicação UEM)

O Laboratório de Estudos e Pesquisas de Psicanálise e Gêneros da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove o 2° Encontro Maringaense de Psicanálise e Gêneros, a partir desta terça-feira (26) à quinta-feira (28).
    Esta edição propõe apresentar e discutir as pesquisas desenvolvidas dentro do Laboratório, além de provocar o diálogo com autores que pesquisam essa temática na Psicanálise brasileira.
    O evento será transmitido via YouTube, estará aberto a todos os públicos e conta com certificação emitida pela Diretoria de Extensão (DEX).
    Inscrições aqui.
    Confira a programação.