Escola de Música da UEM celebra 42 anos

02-12-2021
    Nesta quinta-feira, às 13h30, a Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá (EMU – UEM) realiza o Laboratório de Performance. A apresentação ocorrerá na Sala Joubert de Carvalho, do Centro de Ação Cultural (CAC) e tem por objetivo desenvolver nos instrumentistas, alunos da Escola de Música, a familiaridade com os desafios que a performance demanda; além de celebrar os 42 anos da Escola de Música.

Os alunos das turmas 10 e 11 (Módulo 1), do curso técnico da EMU irão interpretar obras de compositores variados. Ainda hoje, às 19 horas, os alunos do Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC) estarão no palco para um Recital de Piano. Ambas apresentações contam com a presença de Alfeu Araújo, no Duo Piano do Contra, e Beto Vianna no piano e contrabaixo. A entrada para os eventos é franca.

ASC
    Foto – Reprodução